EMAIL

contato@britoekerche.com.br

TELEFONE

+55 (21) 3269 5133

Nossos escritórios

RJ | SP

(21) 3269 5133

Brito&Kerche se torna parte do Grupo Priner

No dia 18/02/2022, foi oficializada a compra de 55% do capital social da Brito&Kerche, fortalecendo o braço de inspeção do Grupo Priner, que já conta com a empresa Poliend.

Grupo Priner adquire parte da Brito&Kerche

Uma nova fase se inicia para a Brito&Kerche. Como parte do Grupo Priner, a empresa passa ter a estrutura necessária para acelerar ainda mais seu desenvolvimento no segmento de inspeção por ensaios não destrutivos (END) e engenharia de integridade mecânica de ativos industriais.

A Brito&Kerche e o segmento de Inspeção e Engenharia de Integridade

Fundada em 2011, a Brito&Kerche vem crescendo em ritmo acelerado e, em 2021, apresentou faturamento de R$ 38 milhões. Este valor representa cerca de 4 vezes o faturamento do Grupo Priner no segmento de inspeção.

Recentemente, realizou grandes investimentos em equipamento de inspeção avançada em Ensaios Não Destrutivos para atender a contratos ativos que somam cerca de R$ 150 milhões.

Entre as soluções, pode-se destacar

  • os drones para inspeção interna e externa,
  • scanner MFL para mapeamento de fundo de tanques de armazenamento
  • equipamento de Ultrassom IRIS e Correntes Parasitas para inspeção de tubos de troca térmica, e
  • Ultrassom Phased Array TFM/FMC para inspeção de HTHA (High Temperature Hydrogen Attack)

Sua equipe atual conta com cerca de 150 colaboradores com atuação em todo o Brasil e escritórios no RJ, SP, AL e EUA.

Sobre o Grupo Priner

O Grupo Priner (PRNR3) atua através das empresas Priner Serviços Industriais, Priner Locação de Equipamentos, Smartcoat Engenharia em Revestimentos, R&R Isolafácil, Poliend e Brito&Kerche. As áreas de atuação são Petroquímica, Papel e Celulose, Siderurgia, Offshore, Naval, Mineração e Infraestrutura.

O Grupo Priner é especializado em acesso, pintura industrial, tratamento de superfície, isolamento térmico, habitáculo pressurizado | Habitat e inspeção industrial. Busca soluções inovadoras que oferecem praticidade, aliando produtividade e conservação ambiental.

Mais artigos como este: