EMAIL

contato@britoekerche.com.br

TELEFONE

+55 (21) 3269 5133

Nossos escritórios

RJ | SP

(21) 3269 5133

Brito&Kerche firma parceria com a ABENDI para capacitação profissional

Visita teve por objetivo estreitar ainda mais os vínculos institucionais e discutir propostas para fortalecer a formação e capacitação de profissionais de inspeção.

O Grupo Priner, juntamente com seus braços de inspeção, Brito&Kerche e Poliend, se reuniu com os representantes da ABENDI em visita à sede da associação

Representantes do Grupo Priner, Brito&Kerche e Poliend em reunião na sede da ABENDI, em SP.

Fomento à formação e capacitação de profissionais de inspeção

O rápido crescimento do Grupo Priner, inclusive no segmento e inspeção, tem gerado uma demanda por trabalhadores especializados para o atendimento dos contratos vigentes e futuros.

A ABENDI, como principal formadora profissional no segmento de ensaios não destrutivos e inspeção, é peça chave para que possamos aumentar a oferta de profissionais no mercado.

Leonardo Ramalho, Gustavo Brito e Ricardo Viana em visita à ABENDI

Saúde, segurança, meio ambiente aliado ao crescimento econômico e social

A Priner Serviços Industriais exalta o papel da ABENDI na preservação da vida e do meio ambiente. Celebra o compromisso de, através de suas empresas Poliend e Brito&Kerche, empresas do Grupo Priner, adotar políticas contundentes para a promoção da inspeção de equipamentos e dos ensaios não destrutivos como agentes primordiais de transformação econômica e social.

Mais artigos como este: